domingo, 18 de outubro de 2009

Deus está morto?


Criador de tudo e de todos, onipotente, onipresente e onisciente. Conhecedor da verdade tão perseguida pelos homens. Pai generoso para os bons filhos, disciplinador e piedoso para aqueles que não seguem Seu exemplo.

Ele é a resposta para todas as dúvidas, desde o surgimento do universo e da vida ate porque amamos. Deus é sinônimo da justiça perfeita, da bondade e do perdão, mas o que se espera Dele?

Para os que crêem Nele, Ele é um Pai, mas as pessoas têm expectativas e perspectivas diferentes do Pai, para alguns basta se sentir amados e há aquelas pessoas que esperam apenas bens materiais, por isso muitas vezes sua interferências são incompreendidas.

Ao assistir noticiários surge a pergunta: Ele ainda existe? Pela tela da televisão escorre lágrimas e sangue a vida que está sendo drenada desse mundo. Como um Pai permitiria que seu filho sofresse, assassinasse, se prostituísse, morresse?

Ele não está morto para todos. No coração de muitos a chama da vida Divina ainda queima. Deus vive no coração daqueles que buscam a justiça, ou seja, são piedosos e bondosos.

A fé é a qualidade daquele que tem esperança, e hoje muitos têm fé de que Deus ressuscitará no coração dos ditadores, terroristas, de todos homens. Ele é onipotente, Sua morte é provisória e por isso ainda há esperança que esse mundo volte a ser humano.

Para salvar esse mundo é necessário acreditar Naquele que não vemos, mas está ao nosso lado, tem que se ter fé Nele que morreu para muitos. Somente quando existir um busca para o resgate da dignidade humana, sem pretensões materialistas, que o Bom Pai retornará para cuidar de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário